Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Plataforma de Carreira da Univates atinge o número de 10 mil oportunidades de contratação publicadas

Postado as 15/05/2023 14:11:27

Por Paulo Émerson Cardoso da Silva

Desenvolvida com os objetivos de conectar de forma exclusiva os estudantes e diplomados da Instituição com as oportunidades de trabalho, desenvolver a carreira profissional e traçar um perfil profissional qualificado, a Plataforma de Carreira da Universidade do Vale do Taquari - Univates, lançada há quatro anos, comemora 10 mil oportunidades divulgadas.  

A Plataforma de Carreira é uma ferramenta que funciona em parceria  com a empresa Symplicity, que atualmente tem parceria com mais de 2 mil empresas conveniadas em todo o Brasil, que cadastram suas vagas de trabalho no sistema. 

As oportunidades são de estágio, emprego com carteira assinada, freelancer, bolsas de pesquisa e extensão e para profissionais autônomos, sendo compartilhadas, em média, 90 vagas por mês. 

Bernardo Costa, responsável pelas empresas que estão presentes na Plataforma de Carreira, comenta sobre os desafios cotidianos e as transformações que a pandemia impôs. “É um desafio diário entregarmos a melhor experiência para as empresas dentro da Plataforma. Não só isso, mas também conseguir encontrar o profissional adequado para a vaga. A pandemia trouxe algumas transformações, e devemos compreendê-las e nos moldarmos ao ambiente, que está cada vez mais tecnológico e volátil”, explica. 

Para a coordenadora de Carreiras, Ana Luísa Freitag, “É motivo de muito orgulho estar fazendo parte e impactando a história de carreira de tantas pessoas, possibilitando uma experiência significativa de carreira para quem busca seu primeiro emprego, uma nova oportunidade ou até mesmo uma transição de carreira”.

Como acessar

O acesso à Plataforma de Carreira da Univates, para visualizar as oportunidades de contratação disponíveis, pode ocorrer por meio do Universo Univates ou por este link.

É importante destacar que é necessário ter o currículo cadastrado na plataforma e atualizado para concorrer às oportunidades. Após a atualização, um dos consultores do time de carreiras vai analisá-lo para garantir o sucesso do cadastro.

Para sanar eventuais dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (51) 3714-7063

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-8