Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Divulgação

Univates realiza reunião para esclarecer dúvidas de interessados em fazer intercâmbio de curta duração no Canadá

Postado as 16/05/2023 09:07:23

Por Natalia Nissen

Em 2024, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Univates Idiomas e do Escritório de Relações Internacionais (ERI), realizará mais uma imersão em língua inglesa para interessados em conhecer uma nova cultura e aperfeiçoar o idioma. A primeira atividade do ano será um intercâmbio de curta duração no Canadá, em fevereiro.

A oportunidade é aberta a estudantes, diplomados, técnico-administrativos e professores da Univates. Durante a viagem, os participantes irão estudar inglês em uma escola de idiomas local e também visitarão pontos turísticos da cidade. 

Divulgação

Quem tiver interesse em saber como funciona o intercâmbio de estudos poderá participar da reunião informativa no próximo dia 1º de junho, às 18h45min, no auditório do Prédio 9 da Univates. As inscrições devem ser feitas neste link.

Outras informações sobre a reunião e as vivências internacionais podem ser obtidas pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99805-0180.

Imersão em inglês

Cinco grupos já participaram de vivências internacionais por meio de intercâmbios de curta duração promovidos pela Universidade. Em 2018, a viagem foi para a África do Sul. Em 2019 foi realizada uma vivência em Dublin, na Irlanda, e outra em Toronto. O Canadá foi destino de intercambistas em duas ocasiões, a última em fevereiro de 2020. Ainda no ano passado, um grupo viajou para Londres, na Inglaterra.

Grupo da Univates viaja ao Canadá para estudar inglês 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

 

Logo ods