Reunião da Reitoria com estudantes de graduação EAD será no dia 21 de junho

Postado as 24/05/2023 09:37:56

Por Lucas George Wendt

Lucas George Wendt

A Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza, no dia 21 de junho, das 19h30min às 21h, a reunião semestral com os estudantes dos cursos de graduação EAD. O encontro ocorre virtualmente, pelo Google Meet, e os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo Portal de Inscrição, no link https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-7174.

Do encontro participam um representante da Reitoria, da coordenação pedagógica, os coordenadores de curso, um representante da Comissão Própria de Avaliação (CPA), entre outros representantes de setores/áreas da Instituição. A participação dos estudantes é uma oportunidade para dialogar com a reitoria e esclarecer dúvidas, além de pontuar sugestões de interesse coletivo para melhorar a experiência dos discentes.

Autoavaliação Institucional

Saiba mais clicando aqui

Os estudantes, tutores e professores dos cursos de graduação EAD da Univates já podem participar da Autoavaliação Institucional. O preenchimento do formulário pode ser feito, até o dia 9 de julho, em univates.br/avaliacao. O formulário tem formato responsivo e pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador.

As questões do formulário dos estudantes abordam o desempenho da coordenação do curso, o ambiente virtual de aprendizagem, os materiais didáticos, as tecnologias de informação e comunicação (TICs), a organização e a condução do componente curricular e os estágios. Os professores avaliam os tutores e mutuamente, além de avaliarem as coordenações.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5111 e 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br

Logo ods