Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Ballet e ópera são atrações conjuntas no Teatro Univates em junho

Postado as 26/05/2023 12:39:15

Por Redação Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação

No dia 20 de junho, a partir das 19h, o Teatro Univates será palco de um espetáculo de ballet seguido por um espetáculo de ópera: é quando se apresentam, sequencialmente, os grupos Russian State Ballet e The Opera of Moscow. 

Os ingressos estão sendo vendidos, neste primeiro momento, em um lote promocional único de R$ 300,00, sem divisão de plateia. A venda acontece apenas de forma on-line, por meio deste link. Atualizações sobre a mudança dos valores de ingressos serão realizadas e informadas à comunidade em www.teatro univates.com.br. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br.  A produção é do Instituto Stevanovich, com coprodução do Teatro Univates.  

Conheça as atrações

Divulgação

Russian State Ballet em O Lago dos Cisnes

Lajeado está entre as primeiras cidades na programação nacional de 2023 do grupo de ballet Russian State Ballet. Uma das companhias mais renomadas do mundo, o Russian State Ballet estará no Brasil de junho a novembro deste ano, apresentando uma produção inédita ‒ os melhores momentos de O Lago dos Cisnes em uma produção inovadora.

O Lago dos Cisnes, apresentado pelo Russian State Ballet, não apenas mantém o estilo elegante do original, mas também adiciona suas próprias manobras criativas e desafiadoras. 

O espetáculo de ballet, criado por Peter Ilyich Tchaikovsky há 100 anos, teve muitas diferentes interpretações ao longo do tempo, com pelo menos 40 companhias internacionais de ballet apresentando suas leituras da obra. A versão do Russian State Ballet para O Lago do Cisnes é aclamada por sua qualidade. A companhia russa no Brasil está sob a produção do Instituto Stevanovich. 

The Opera of Moscow em The Kolobov (Nova Ópera)

Após a apresentação de ballet, o palco do Teatro Univates será ocupado pelo espetáculo de ópera The Kolobov (Nova Ópera), com o grupo The Opera of Moscow. Pela primeira vez no Brasil, o espetáculo de ópera conta com sopranos e tenores vindos da Rússia, Belarus, Ucrânia, Áustria e Itália, interpretando grandes clássicos da ópera. O evento em Lajeado terá a presença das sopranos Liia Krasilovskaia e Diana Shnurr, do tenor Eduard Shnurr e da pianista Maria Kalianova. 

Divulgação

Logo ods