Univates divulga lista dos aprovados para o curso de Medicina

Postado as 29/05/2023 13:42:44

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou a lista dos aprovados no processo seletivo para o preenchimento de 76 vagas para o curso de graduação em Medicina. As aulas iniciam no dia 26 de julho.

Os nomes estão listados por ordem alfabética, constando ao lado as respectivas colocações, de acordo com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Clique aqui para conferir a lista de classificação

Matrículas

As matrículas devem ser realizadas até as 16h de quarta-feira, 31, de forma on-line no Start Univates ou presencialmente no Universo Univates (sala 310 do Prédio 9, no campus em Lajeado).

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 3714-7043, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Conheça o curso

O curso de graduação em Medicina, bacharelado, da Univates é ofertado na modalidade presencial e em turno integral, tendo sido reconhecido como o melhor curso de Medicina do interior do Rio Grande do Sul, de acordo com os resultados mais recentes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), do Ministério da Educação.

Um dos diferenciais do curso é a formação humanista, com composição curricular, que possibilita a inserção do estudante em espaços de saúde voltados ao atendimento à comunidade desde os primeiros semestres da graduação. O curso conta com convênios com hospitais do Vale do Taquari e de referência no Estado.

Saiba mais sobre o curso.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4