Univates estará presente na 18ª Suinofest

Postado as 30/05/2023 15:58:10

Por Natalia Nissen

Em junho, a Universidade do Vale do Taquari - Univates participará da maior festa gastronômica de carne suína do Rio Grande do Sul. A 18ª Suinofest acontece nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18, em Encantado, e a expectativa é que mais de 30 mil pessoas compareçam ao evento. Além do tradicional salão gastronômico, a programação também conta com atividades culturais e artísticas e Festival de Compras.

O polo Univates de Encantado terá um estande para que o público conheça a Instituição, realize a inscrição para cursos e processo seletivo e esclareça dúvidas. Quem participar da atividade proposta pela Univates também ganhará um cupom de 10% de desconto válido para qualquer curso Crie Univates.

Sobre o evento

A Suinofest é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-E), com apoio da Administração Municipal. O evento ocorre no Parque João Batista Marchese, na Estrada dos Imigrantes, 500, no bairro Lambari. A programação completa está disponível no site

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods