Univates marca presença na ExpoBento 2023

Postado as 06/06/2023 14:03:36

Por Natalia Nissen

A ExpoBento é a maior feira multissetorial de compras e entretenimento do Brasil e neste ano chega à 31ª edição. O evento acontecerá entre os dias 8 e 18 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, e oferecerá ao público uma combinação de cultura, turismo, inovação e gastronomia. A programação de 2023 também concentra as atividades da vila típica da 18ª Festa Nacional do Vinho.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates estará presente na ExpoBento em um espaço institucional com o Hospital Tacchini. No estande, o público poderá saber mais sobre as duas instituições comunitárias e participar das atividades propostas para ganhar brindes. A equipe da Univates estará à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas, apresentar a Universidade e os cursos oferecidos pela Instituição.

ExpoBento/Divulgação

Sobre o evento

A feira é realizada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). Conforme a organização do evento, mais de 270 mil pessoas circulam no Parque de Eventos, gerando um movimento superior a R$ 50 milhões em negócios. A programação completa pode ser conferida no site expobento.com.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram