Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Univates tem grupos de notícias no WhatsApp, participe

Postado as 09/06/2023 14:54:29

Por Lucas George Wendt

Todos os dias a comunidade da Universidade do Vale do Taquari - Univates produz novidades que se relacionam às áreas de ensino, pesquisa, extensão, inovação e prestação de serviços e que impactam diretamente as comunidades regionais nas quais a marca da Univates está inserida. 

A transparência das ações da Univates é um dos princípios que norteiam a atuação da Instituição. Tendo como objetivo estender o alcance das notícias institucionais, a Univates ampliou os canais de comunicação à disposição da comunidade no começo de 2022. De lá pra cá, os grupos criados no WhatsApp reúnem centenas de pessoas que já receberam mais de 800 notícias diretamente em seu celular. 

Reprodução/Meta

As notícias da Instituição também já são publicadas no site da Univates, nos canais oficiais de comunicação nas mídias sociais, nas ferramentas de comunicação interna para os quadros de funcionários e nos meios de comunicação específicos para o relacionamento com os estudantes.  

Como funciona

Os grupos são moderados pela equipe da Univates, e apenas o contato institucional é responsável por postar mensagens, o que acontece com frequência semanal. 

No caso dos grupos no WhatsApp, eles são fechados e configurados de maneira que apenas os administradores possam postar mensagens, uma forma de garantir a qualidade do canal de comunicação e evitar ruídos. 

Para participar não é necessário salvar o contato do telefone celular da área de Assessoria de Imprensa. O participante que entrar no grupo pode sair a qualquer momento. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods