Semana da Matrícula EAD da Univates começa nesta segunda-feira

Postado as 26/06/2023 08:31:15

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza, entre os dias 26 de junho e 3 de julho, a Semana da Matrícula EAD. É uma oportunidade para quem deseja começar um curso de graduação a distância na Instituição ainda em julho e com vantagens especiais.

Aqueles que efetuarem a matrícula nesse período ganham o curso "Os desafios de falar em público", que auxilia o estudante a desenvolver habilidades relacionadas à desenvoltura em frente ao público, seja em espaços presenciais ou virtualizados. O curso on-line é ministrado por Marcus Vinicius Stautd, professor na Univates e locutor na Rádio Univates FM 95.1.

Além do presente, os novos estudantes também irão pagar apenas R$ 181,08 nas três primeiras mensalidades do curso. O valor especial é válido para todos os cursos de graduação ofertados na modalidade a distância.

O processo de matrícula pode ser realizado de forma totalmente on-line, no site univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Últimos dias de inscrições

Para quem ainda não realizou o processo seletivo, mas quer aproveitar os benefícios da Semana da Matrícula dos cursos EAD, basta realizar a inscrição gratuita no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4