VestVates promove aulão de revisão para o Enem

Postado as 04/10/2023 08:52:26

Por Lais Pontin Matos

O VestVates, cursinho pré-vestibular popular da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vai promover um aulão de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no dia 21 de outubro (sábado), das 13h às 19h. Para se inscrever no encontro, que é aberto a todos os interessados, basta clicar aqui e preencher o formulário.

No aulão, serão revisados os principais conteúdos cobrados no Enem. Esta não é a primeira vez que o VestVates realiza atividades preparatórias para a prova, que se classifica como um dos principais meios de ingresso no Ensino Superior brasileiro. Nos anos de 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022 também ocorreram encontros, com o objetivo de capacitar os candidatos para o exame.

Para mais informações sobre o aulão de revisão, entre em contato pelo e-mail vestvates@univates.br.

VestVates realiza atividades preparatórias para o Enem desde 2018.

Divulgação Univates/Nicole Morás

Saiba mais sobre o VestVates

Divulgação Univates/Fernanda Scherer

O objetivo do VestVates é preparar os estudantes do ensino público para o ingresso no Ensino Superior.

O VestVates tem como meta permitir que estudantes do ensino público em situação de vulnerabilidade socioeconômica tenham a oportunidade de se preparar para o Enem e, consequentemente, para o Ensino Superior. Para isso, são realizadas aulas diárias na Univates no período noturno, das 19h10min às 22h40min, e eventuais atividades aos sábados (previamente agendadas com os alunos).

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-4