Vocal Univates promove ensaio aberto nesta terça

Postado as 10/10/2023 10:15:43

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Pietra Darde

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está organizando um ensaio aberto do Coral Vocal Univates. O evento acontecerá hoje, das 16h30min às 17h30min, em frente ao Prédio 2 da universidade, no campus de Lajeado, e é aberto aos estudantes, funcionários e a comunidade local que tenha interesse em participar desta experiência musical.

O ensaio aberto é uma oportunidade para todos compreenderem como se estrutura um coral e apreciarem a beleza do canto em grupo. “Os membros do Vocal Univates, estarão realizando uma apresentação especial. O evento tem como objetivo proporcionar um momento de descontração e alegria no campus”, destaca a professora Edi Fassini, diretora do Centro de Educação Profissional - CEP e articuladora do Vocal Univates.

O ensaio aberto do Vocal Univates é um evento aberto gratuito e não requer inscrição prévia. Todos são bem-vindos a comparecer e participar do momento musical, encontro temático que celebrará o Dia da Criança.

Logo ods