Crie Univates realiza formação de professores em Taquari

Postado as 20/10/2023 14:24:52

Por Redação Univates

Mais de 60 professores e monitores da rede municipal de educação de Taquari participam de uma formação realizada pelo Crie Univates em parceria com a Secretaria de Educação do município. As atividades têm como principal objetivo qualificar os educadores em diversas temáticas, a fim de aprofundar seus conhecimentos e permitir que façam novas abordagens e dinâmicas para a sala de aula.

As oficinas são direcionadas aos profissionais que atuam na Educação Infantil, em Anos Iniciais e em Anos Finais, e abordam temas como alfabetização e letramento, tecnologias digitais de ensino, matemática na Educação Infantil e intencionalidade pedagógica. A programação ainda conta com uma palestra sobre diversidade étnico-racial e educação antirracista em sala de aula e outra sobre inclusão escolar.

As atividades iniciaram no dia 26 de setembro e seguem até o dia 9 de novembro, com encontros em um salão comunitário de Taquari.

Informações sobre os cursos in company oferecidos pelo Crie Univates podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5646, ou pelo e-mail comercial@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-17