Univates promove ação no Parque Ney Santos Arruda (Parque da Orla) no próximo domingo, dia 05

Postado as 03/11/2023 12:36:46

Por Lais Pontin Matos

Divulgação/Leandro Fernandes

Ação acontece no domingo, dia 05 de novembro, das 15h às 18h.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates vai promover uma ação no Parque Ney Santos Arruda (Parque da Orla) no próximo domingo, dia 05. Quem passar pelo local das 15h às 18h poderá brincar na cama elástica estilo estilingue humano e realizar a inscrição para o Vestibular de Verão, que acontece em 19 de novembro, por meio de um QR Code.

Não é necessário se inscrever previamente para participar da ação, que será acompanhada por duas pessoas do setor de Marketing e Comunicação da Univates. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Experiência pelo fone (51) 99574-4750 ou pelo e-mail relacionamento@univates.br

Bora pra cima!

A Univates lançou, no mês de setembro, sua campanha institucional para o Vestibular de Verão 2024. Neste processo seletivo, os candidatos interessados em realizar cursos de graduação presenciais (exceto Medicina) ou técnicos poderão concorrer a bolsas de estudos integrais de um semestre. As inscrições são gratuitas. Confira mais informações aqui e aqui.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-4