14ª edição do Seminário Ambiental da Ação “Viva o Taquari Antas-Vivo” acontece em 16 de novembro na Univates

Postado as 10/11/2023 09:38:22

Por Lais Pontin Matos

A 14ª edição do Seminário Ambiental da Ação “Viva o Taquari Antas-Vivo” vai acontecer em 16 de novembro, a partir das 7h30min, na Universidade do Vale do Taquari - Univates. O evento, que estava programado para setembro, teve de ser transferido em razão das cheias que ocorreram naquele mês.

No Seminário, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), por meio da Unidade Parceiros Voluntários (PV) Lajeado, esperam-se receber centenas de estudantes das séries finais do Ensino Fundamental e do primeiro ano do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Lajeado. Instituições interessadas em se inscrever no evento podem enviar um e-mail para parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br ou ligar para o fone (51) 3011-6900.

Divulgação Univates/Ana Amélia Ritt

Evento em 2017.

Programação

O Capitão de Mar e Guerra Luciano de Assis Luiz estará no evento fazendo uma palestra a respeito da Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF), uma base pertencente ao Brasil localizada na ilha do Rei George, na baía do Almirantado, na Antártica. Além dele, as químicas industrias Júlia Grasiela Spellmeier e Gabriela Rohers também irão palestrar sobre a qualidade das águas na região do Vale do Taquari.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-4