Ana Luísa de Mattos Reckziegel

Orquestra Gustavo Adolfo Univates prepara Concerto Natalino

Postado as 21/11/2023 09:18:07

Por Natalia Nissen

A Orquestra Gustavo Adolfo Univates promove, no próximo dia 5, mais uma edição do Concerto Natalino. O evento será realizado no Teatro Univates, a partir das 20h, e contará com um repertório especial e inédito para despertar os sentimentos que simbolizam as celebrações das festas de final de ano. O público será envolvido por arranjos de canções icônicas, como Jingle Bell’s Rock, Natal Todo Dia, Happy Day e Hallelujah.

O espetáculo “Sentimentos” também contará com a participação do Vocal Univates, formado por professores e funcionários da Instituição, e do Grupo Vocal Cantorias, composto por alunos do Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo.

O concerto é aberto à comunidade e tem entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente no ponto de vendas e retirada de ingressos localizado no saguão da Biblioteca Univates. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia. Há limite de quatro ingressos por CPF.

No dia do evento, pede-se a doação de um brinquedo em bom estado por espectador. O material arrecadado será repassado ao Projeto Soffya Valentina Corrente do Bem Lajeado.

Ana Luísa de Mattos Reckziegel

Sobre a Orquestra

A Orquestra Gustavo Adolfo Univates foi criada em 2019, a partir de uma parceria entre o Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo e a Universidade do Vale do Taquari - Univates. O grupo conta com 30 músicos e, desde agosto, é regido pelo maestro titular Astor Dalferth, tendo como maestro substituto Éderson Drebes.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods