AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado conquista medalhas no campeonato estadual de atletismo sub 12

Postado as 05/12/2023 13:49:01

Por Redação Univates

Os atletas da Equipe de Atletismo AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado participaram do Campeonato Estadual de Atletismo sub 12, realizado no dia 2 de dezembro, na Pista Atlética da Universidade do Vale do Taquari - Univates. O evento realizado pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – FAERGS contou com a presença de 200 atletas de todo o Estado.

A atleta Julia Delavald foi a destaque da equipe conquistando o ouro no salto em distância, a prata no revezamento 4x50m e o bronze nos 50m. Bernardo Simsen foi bronze no salto em altura e Betina Dotto ganhou a medalha de prata no revezamento 4x50m.

A equipe conquistou o quarto lugar na classificação geral no naipe feminino.

Saiba mais

O projeto de atletismo da AAVA é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com o apoio da Univates.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-17