Para fechar o ano, Crie lança cinco novos cursos rápidos para quem busca qualificação

Postado as 15/12/2023 15:06:46

Por Natalia Nissen

Em março deste ano, a Universidade do Vale do Taquari - Univates lançou o Crie, um programa de cursos rápidos com foco em soluções para demandas do mercado. Mensalmente foram disponibilizados novos produtos para complementar a formação de profissionais e qualificar pessoas que buscam atualização, transição de carreira e até mesmo a inserção no mercado de trabalho.

Conforme a gerente comercial da Área de Relacionamento com o Mercado da Univates, Cíntia Agostini, a proposta foi criada para oferecer opções de cursos de curta duração e acessíveis para pessoas e/ou empresas. Os cursos contemplam diferentes áreas e são baseados em desafios e soluções personalizadas para cada uma dessas áreas.

Além das opções on-lin, que podem ser acessadas por alunos de qualquer lugar do Brasil assim que o pagamento é confirmado, também há cursos presenciais, com aulas realizadas na moderna infraestrutura da Univates. Neste mês, as novidades abrangem as áreas da saúde e bem-estar e da tecnologia da informação.

Conheça os novos cursos com inscrições abertas

Cuidando da mente: estratégias para promover a saúde mental no trabalho - on-line

Atenção Primária à Saúde - on-line

Segurança do Paciente - on-line

Criando e Consumindo APIs - on-line
Valor: R$ 79,90 à vista no boleto ou cartão de crédito

Programação Desktop - Básico - on-line
Valor: R$ R$ 79,90 à vista no boleto ou cartão de crédito

Black Week Crie Univates

Até o dia 18 de dezembro, há opções de cursos on-line com 40% de desconto. Para conferir os valores, basta acessar o site crie.co e selecionar o curso de interesse. Não é necessário utilizar cupom, o desconto é aplicado automaticamente conforme o valor informado na página do curso.

As inscrições devem ser realizadas no site crie.co. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 070809, opção 2, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods-4