Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inovates forma turma para o Programa StartupRS Start

Postado as 26/12/2023 16:29:24

Por Redação Univates

A Incubadora Tecnológica da Univates - Inovates, em parceria com o Sebrae RS, formou uma turma de empreendedores para participarem do Programa StartupRS Start, que tem como principal objetivo auxiliar startups em estágio inicial e potenciais empreendedores que buscam estruturação e validação do seu modelo de negócios. 

O programa, em formato digital, foi apresentado por meio de uma variedade de atividades, incluindo rodas de aprendizagem e workshops assíncronos. Essas iniciativas contaram com o suporte de profissionais qualificados no desenvolvimento de novas startups.

Ao todo, 15 projetos foram inscritos e participaram do treinamento intensivo que teve duração de um mês. O encerramento da programação aconteceu no dia 13 de dezembro com a apresentação dos pitches de seis empresas, dentre as participantes, para uma banca avaliadora. Os negócios avaliados serão direcionados ao processo de pré-incubação ou incubação na Inovates, dependendo do nível de maturidade e desenvolvimento.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram