Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferta Especialização Técnica em Saúde do Trabalhador

Postado as 02/01/2024 13:29:14

Por Redação Univates

A Universidade do Vale do Taquari - Univates abriu inscrições para o curso de Especialização Técnica em Saúde do Trabalhador. O curso forma profissionais para lidar com fatores de risco na rotina do trabalhador, utilizando como base as competências técnicas de enfermagem, e aprofunda conhecimentos relacionados à saúde, segurança e conforto das pessoas nos mais variados ambientes de trabalho.

O Técnico Especialista em Enfermagem do Trabalho pode realizar intervenções necessárias em busca de melhores condições ocupacionais, desde identificar locais que possam causar acidentes e doenças quanto sugerir melhorias para o conforto dos trabalhadores.

Sobre o curso

Para realizar o curso é necessário apresentar o certificado de conclusão do Técnico em Enfermagem. As aulas acontecem de março a dezembro de 2024, em segundas e quartas-feiras à noite, no campus de Lajeado. O investimento é de 10 parcelas de R$ 724,81.

Interessados em inscrever-se no curso devem preencher o formulário disponível neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 0809, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4