Univates divulga resultado do processo seletivo para o curso de Medicina em Lajeado

Postado as 25/01/2024 14:15:43

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou, nesta quinta-feira, 25, o edital com a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo para o curso de graduação em Medicina. São 58 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2024. As aulas iniciam no dia 16 de fevereiro, no campus de Lajeado.

Os nomes estão listados por ordem alfabética, constando ao lado as respectivas colocações, de acordo com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Clique aqui para conferir a lista de classificação

Matrículas

As matrículas devem ser realizadas até as 16h do dia 29 de janeiro, de forma on-line no Start Univates ou presencialmente no Universo Univates (sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado).

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Conheça o curso de Medicina da Univates

Logo ods-4