Pietra Darde

Novos estudantes da graduação presencial podem ganhar três meses de moradia gratuita na Share Univates

Postado as 07/02/2024 13:50:20

Por Natalia Nissen

A Share Univates está com uma promoção especial para quem deseja morar no primeiro residencial "on-campus" do Brasil. Os calouros de cursos de graduação presenciais da Universidade do Vale do Taquari - Univates podem ganhar três meses de moradia na Share, em acomodação Studio Compartilhado.

Para aproveitar o benefício, é necessário ser estudante matriculado para início do curso no primeiro semestre de 2024 e firmar contrato de moradia no mínimo por 12 meses. Caso o estudante escolha uma categoria superior de apartamento, deverá pagar a diferença do valor do subsídio. Os demais serviços e consumos, como água, energia, gás, lavanderia e estacionamento, são pagos conforme o uso. Além disso, os contratos não exigem fiador.

Estrutura completa

A Share Univates está localizada na avenida Avelino Talini, 950, no bairro Universitário, em Lajeado. O residencial conta com apartamentos e quartos mobiliados prontos para morar; lavanderia pague-e-lave 24h; cozinhas coletivas e espaços para estudos e lazer, como sala de jogos, academia, coworking, chimarródromo e churrasqueiras. A portaria funciona 24h, com controle de acesso eletrônico por reconhecimento facial, e todos os apartamentos e ambientes de uso coletivo possuem fechaduras eletrônicas.

Mais informações sobre o residencial e a promoção para novos estudantes podem ser obtidas no site ou pelo perfil @share.sl no Instagram.

Logo ods-17