Entrada Fácil oferta disciplina para novos estudantes conhecerem a graduação presencial da Univates

Postado as 04/03/2024 11:09:39

Por Natalia Nissen

As aulas na Universidade do Vale do Taquari - Univates já começaram, mas quem ainda não iniciou o curso de graduação e deseja vivenciar a experiência universitária ainda neste semestre pode aproveitar a Entrada Fácil e cursar apenas uma disciplina do curso. A oportunidade é válida para os interessados que já foram aprovados no processo seletivo da Instituição.

A disciplina é ministrada por um professor com ampla experiência acadêmica e profissional, e o estudante tem contato com colegas de diferentes cursos e áreas de formação. As aulas ocorrem em formato híbrido, uma vez por semana, a partir de maio.

Ao adiantar um componente curricular do próximo semestre, além de contar com um valor de mensalidade mais acessível, o estudante também pode aproveitar todos os benefícios que a Instituição oferece para os alunos regulares, como acesso a eventos, empréstimo de livros na Biblioteca e acesso à Plataforma de Carreira.

Para garantir a matrícula, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3714-7043. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

A Entrada Fácil está disponível para todos os cursos de graduação presencial ofertados pela Univates, exceto Medicina, que conta com uma organização curricular diferenciada.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-4