Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Divulgação/Acervo pessoal

Estudante da Univates busca participantes para pesquisa sobre inteligência emocional e liderança em gincanas

Postado as 08/03/2024 13:17:08

Por Lucas George Wendt

Simone Giovana Mörs, estudante do curso de Psicologia da Universidade do Vale do Taquari - Univates, está conduzindo uma pesquisa como parte de seu Trabalho de Conclusão de Curso. 

Intitulada "A inteligência emocional e o exercício da liderança em vivências de gincanas", o estudo visa avaliar a relação entre a inteligência emocional e a capacidade de liderança de equipes de pessoas que participam de gincanas. Sob a orientação da professora doutora Michelle Engers Taube, Simone está convidando indivíduos com experiência prévia como líderes de equipes de gincana para participarem de sua pesquisa. 

Para ser elegível, os participantes devem ter pelo menos 18 anos de idade, ter atuado como líder de equipe de gincana pelo menos uma vez e ter participado de gincanas no estado do Rio Grande do Sul.

O estudo de Simone visa preencher uma lacuna na compreensão da inteligência emocional e sua aplicação no contexto específico das gincanas. A participação nele envolverá responder a questionários e fornecer percepções pessoais sobre suas experiências como líder de equipe de gincana.

Os interessados em participar da pesquisa podem clicar aqui A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Univates (Coep/Univates). A participação é voluntária e anônima; e o tempo estimado de preenchimento do formulário é de aproximadamente 20 minutos. 

Em caso de dúvidas sobre o trabalho, a estudante está disponível para contato por meio do e-mail: simone.mors@universo.univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods