Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Melhores do Biogás serão anunciados no 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano, em Chapecó

Postado as 11/03/2024 13:45:23

Por Assessoria de Imprensa do 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano

O público já pode escolher profissionais, organizações e plantas/unidades geradoras de biogás destaques no Brasil por meio do Prêmio Melhores do Biogás. A entrega da premiação ocorrerá presencialmente durante o 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano (FSBBB), de 16 a 18 de abril em Chapecó (SC). A Universidade do Vale do Taquari - Univates é apoiadora institucional do evento e, no total, são 26 candidatos à votação pública que vai escolher os agraciados nas categorias Profissional, Organização e Planta/Unidade Geradora de Biogás na Indústria, na Pecuária e no Saneamento.

Os nomes e os detalhes sobre a atuação de cada indicado constam no formulário de votação, no site do evento, biogasebiometano.com.br

“Por meio desta premiação, queremos reconhecer a excelência nos projetos em biogás, de profissionais, organizações que se dedicam a desenvolver a cadeia do biogás”, diz o coordenador do 6º FSBBB, Airton Kunz, pesquisador na Embrapa Suínos e Aves (SC), uma das instituições realizadoras do evento. Também são parceiros na realização do Fórum o Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás) e a Universidade de Caxias do Sul (UCS). A organização é da Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial (Sbera).

Mais votados por categoria

A escolha pelo público nesta etapa segue até o dia 31 de março. Cada participante só poderá enviar um formulário, conforme prevê o regulamento. Os vencedores serão os mais votados em cada categoria.

Todos os candidatos já foram previamente indicados pelo público, de forma on-line, e depois selecionados conforme regulamento do Prêmio Melhores do Biogás. A premiação, em sua terceira edição, está marcada para o dia 16 de abril, em cerimônia para entrega dos troféus, que integra a programação do 6º FSBBB.

Além da premiação, haverá uma extensa programação técnica com vários painéis temáticos, momento startups, visitas técnicas, espaço de negócios e encontros setoriais, entre outras ações. As inscrições para participação no FSBBB e das visitas técnicas podem ser feitas no site do evento.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-7