Pietra Darde

Projeto de Atletismo da AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado está com inscrições abertas

Postado as 12/03/2024 14:03:15

Por Redação Univates

A Associação de Atletismo dos Vales (AAVA) está com inscrições abertas para o projeto de atletismo da equipe AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado, promovido pela entidade em parceria com a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado e com apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates

Os treinos são semanais e acontecem nas quartas e sextas-feiras, na pista atlética do Complexo Esportivo da Universidade. Podem participar do projeto crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, regularmente matriculados em instituições de ensino. Às quartas-feiras, das 13h30min às 14h40min, também são realizados os treinos da turma de iniciação ao atletismo. As atividades acontecem no Parque Professor Theobaldo Dick.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local dos treinamentos, conforme os horários divulgados no quadro abaixo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 98498-3498.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram