Share Univates inaugura minimercado autônomo 24h para residentes

Postado as 21/03/2024 16:54:33

Por Natalia Nissen

A Share Univates inaugurou recentemente um novo serviço para os moradores do primeiro residencial “on-campus” do Brasil. O Mercado Inteligente é um minimercado autônomo que funciona 24 horas e oferece uma variedade de produtos, desde congelados e bebidas a mantimentos e produtos de limpeza.

Divulgação

O serviço permite aos moradores a compra dos produtos por meio de um aplicativo de conveniência. O usuário escolhe os itens que deseja, confirma a compra com o cartão de crédito e retira seus produtos sem que o estabelecimento precise manter um funcionário no local.

O mercado fica no 6º andar do prédio, ao lado da academia. Segundo Rafaela Iochims, supervisora comercial da Share Univates, o serviço é mais uma comodidade para os moradores e os produtos oferecidos estão de acordo com as suas preferências de consumo. Assim, os residentes podem fazer suas compras no momento mais oportuno, com segurança e praticidade.

Estrutura completa

A Share Univates está localizada na avenida Avelino Talini, 950, no bairro Universitário, em Lajeado. O residencial conta com apartamentos e quartos mobiliados prontos para morar; lavanderia pague-e-lave 24h; cozinhas coletivas e espaços para estudos e lazer, como sala de jogos, academia, coworking, chimarródromo e churrasqueiras. A portaria funciona 24 horas, com controle de acesso eletrônico por reconhecimento facial, e todos os apartamentos e ambientes de uso coletivo possuem fechaduras eletrônicas.

Mais informações sobre o residencial podem ser obtidas no site ou no perfil @share.sl no Instagram.

Pietra Darde

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-9