Banda Star Beatles volta ao Teatro Univates para homenagear um dos maiores grupos musicais da história

Postado as 28/03/2024 09:13:08

Por Lais Pontin Matos

A Banda Star Beatles voltará ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates na noite de 07 de junho, às 21h, para homenagear um dos maiores grupos musicais da história por meio do espetáculo Star Beatles. Utilizando instrumentos originais de época e figurinos fielmente produzidos, os artistas vão reproduzir os clássicos que marcaram gerações e consagraram os quatro garotos de Liverpool como ícones do rock and roll.

O evento é realizado pela Ponto Uno Produções. Os ingressos para o espetáculo já podem ser adquiridos pelo site da Univates ou na Biblioteca da Instituição (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h) no valor de R$ 160,00 a R$ 120,00 (entrada inteira).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Apresentação acontece no dia 07 de junho, a partir das 21h.

Divulgação Univates/Ana Luísa de Mattos Reckziegel

Há 15 anos na estrada, banda conseguiu conquistar boa reputação entre a crítica e os fãs

Há 15 anos na estrada, a Banda Star Beatles tem uma trajetória de sucesso. Formada por músicos argentinos, brasileiros e mexicanos, já se apresentou em teatros, feiras, festas, pubs e festivais importantes. Em 2017, o grupo participou da International Beatles Week de Liverpool, na Inglaterra, o que ajudou a consolidar ainda mais sua reputação entre a crítica e os fãs.

O espetáculo Star Beatles é uma celebração única da música e do legado dos Beatles. Com performances autênticas e nostálgicas, a banda consegue recriar perfeitamente a atmosfera da década de 1960, transportando o público para uma incrível viagem no tempo.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods