Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Espetáculo Amazing Tenors in Concert celebra sucessos de Andrea Bocelli

Postado as 10/04/2024 11:55:58

Por Redação Univates

Um dos maiores tenores da história da música será homenageado no próximo sábado, 13, às 21h, no palco do Teatro Univates. No espetáculo "Amazing Tenors in Concert by Sings Bocelli", Henrique Moretzsohn, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, acompanhados por uma orquestra, celebram os sucessos de Andrea Bocelli. Canções como "Canto della Terra", "Granada", "Vivo Per Lei" e "Com Te Partirò" fazem parte do repertório de um show que promete emocionar o público. 

O espetáculo conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta, direção musical do maestro Eduardo Pereira, produção de Diego Sanchez e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como "Queen Experience In Concert", "Abba Experience In Concert" e "Broadway In Night", entre outros. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h) e no site Minha Entrada. Também haverá venda de ingressos no dia do evento, na Bilheteria do Teatro, a partir das 19h. Os valores variam de R$ 80,00 + taxas a R$ 180,00 + taxas. Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br. Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram | Página no Facebook | Página do Teatro no site da Univates

Divulgação

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods