Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Maurício Meirelles estreia no Teatro Univates amanhã

Postado as 11/04/2024 10:07:17

Por Natalia Nissen

O humorista Maurício Meirelles faz sua estreia em Lajeado na sexta-feira, 12, às 21h, no Teatro Univates. O stand-up comedy tem duração de aproximadamente 90 minutos e apresenta o quadro Web Bullying, focado na geração Z. Nesse quadro, o comediante acessa o perfil em rede social de alguns espectadores e faz piadas baseadas nas publicações dessas pessoas.

O evento é realizado pela Lune Produções, e ainda há ingressos disponíveis. Os valores variam de R$40,00 + taxas a R$ 100,00 + taxas. Os ingressos podem ser adquiridos no site Minha Entrada ou na Biblioteca Univates, diariamente das 8h às 22h30min. Também haverá venda de ingressos no dia do evento, na Bilheteria do Teatro, a partir das 19h. Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br. Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram | Página no Facebook | Página do Teatro no site da Univates.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods