Cultura

Gramado Cultural do mês de abril ocorre no próximo domingo, dia 19

Por Lais Pontin Matos

|

Postado em: 17/04/2026, 11:34:18

|

Atualizado em: 17/04/2026, 11:38:15

Compartilhe

Universidade do Vale do Taquari - Univates realizará o Gramado Cultural do mês de abril no próximo domingo, dia 19. O evento, que ocorrerá das 15h às 19h, no gramado ao lado do Centro Cultural da Instituição, reunirá a comunidade para momentos de convivência e lazer no campus. 

Será uma tarde ao ar livre repleta de cultura, bem-estar e integração, com a ocupação saudável dos espaços públicos em torno da Universidade. Artistas e artesãos estarão no evento comercializando seus produtos e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

Confira a programação completa do Gramado Cultural de abril: 

- Feira com artistas e artesãos; 

- Chimarródromo com Erva-Mate Elacy; 

- Palco aberto com Dani Schaeffer; 

- Food truck Magia de Brincar; 

- Participação do Canil Municipal de Lajeado - Programa Adote um Amiguinho; 

- Oficina “Cinoterapia: a arte do amor”;

- Ativações da Rádio Univates; 

- Museu de Ciências Univates estará aberto para visitação.

Em caso de chuva, o evento será cancelado. Mais informações sobre o Gramado Cultural podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

topo
voltar