Laboratório Interdisciplinar e Multidisciplinar (LABIM)

Dispõe de mesas de desenho, mesas com tampo de vidro para a confecção de maquetes, pia com bancada em mármore, estantes para maquetes, bem como disponibiliza materiais, como réguas metálicas, estiletes, mantas de corte, entre outros, aos alunos e abriga, ainda, o acervo de maquetes do Curso de Arquitetura e Urbanismo. Atende a diversas disciplinas do Curso, bem como é um espaço para o qual os alunos vêm com o objetivo de realizarem seus trabalhos em turno oposto às aulas.

Os equipamentos disponíveis no laboratório também dão apoio à realização de projetos em andamento na IES. O ambiente fica disponível para todos os alunos e professores da Instituição, mas também conta com laboratoristas para dar apoio aos usuários.

Área total: 82,74m²
Principais recursos: furadeira e parafusadeira, manta base de corte, soprador térmico, estiletes, pinças etc
Localização: Sala 504 do prédio 11 - Salas de aula, laboratórios e auditório
E-mail: labarquitetura@univates.br