I Mostra Acadêmica dos cursos do Centro de Gestão Organizacional (CGO) da Univates

As inscrições para envio de resumo simples para o evento devem ser realizadas clicando aqui. Em caso de dúvidas na submissão do seu resumo, clique aqui para conferir o passo a passo. O período é de 2 a 14 de julho. O evento objetiva estimular as práticas acadêmicas dos estudantes.

Quando: dia 28 de setembro de 2017

Horário: das 19h30min às 20h35min

Onde: na Univates, em diversos pontos do campus (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Na modalidade “ouvintes” a inscrição será aberta em breve. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes do CGO.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela professora doutora Lizete Berrá, por meio do Centro de Gestão Organizacional da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 500 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5065.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

02 de junho de 2017 | eventos@univates.br