Viagem de estudos à Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional

Estudantes do curso de Engenharia Civil realizarão viagem de estudos entre os dias 19 e 22 de setembro.

Quando: de 19 a 22 de setembro de 2017

Horário de saída: às 17h

Local de saída: em frente ao Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Para onde: Foz do Iguaçu/Paraná

Investimento: a inscrição é gratuita e o valor da viagem será cobrado posteriormente, em reunião agendada com os inscritos como forma de confirmação da inscrição. O certificado de participação será disponibilizado 14 dias após o evento. Para inscrever-se na atividade e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes do curso de Engenharia Civil da Univates.

Coordenação do evento: a atividade é coordenada pela professora mestra Betina Hansen, por meio do curso de Engenharia Civil, vinculado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 38 vagas.

Informações: para mais informações, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5596.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

24 de julho de 2017 | eventos@univates.br