Comemoração dos 10 anos do Curso de Estética e Cosmética

Ao longo da semana, diversas atividades estão programadas para marcar a comemoração de dez anos de implantação do curso na Univates.

Quando: conforme quadro abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado), veja no quadro abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Atividade

Ministrante

Local

Palestra - Tratamento equalizador da densidade das manchas de pele com associações de ácidos e ativos biotecnológicos

Evandra Eberhart

Auditório do Prédio 16 (Setor C)

Palestra - Dietas da moda: benefícios x consequências

Débora Marin

Sessão Cinema com o filme “Linda de Morrer”

Gisele Dhein

Mesa redonda com diplomadas do curso

Marcela Roesler;

Muriel Schuh;

Gisele Escobar; Jeruza Vilma Ciceri e Daniela Bregolin

Palestra - Valorização do vestuário e coquetel de encerramento

Beatriz Rossi

Sede Social da Univates (Setor D)

Público-alvo: estudantes do curso de Estética e Cosmética.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela professora mestra Giovana Sinigaglia, por meio do curso de Estética e Cosmética, vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 120 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5867.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

10 de agosto de 2017 | eventos@univates.br