Visita técnica à Empresa Tanac S/A - Montenegro/Rio Grande do Sul

A Tanac é líder mundial na produção de extratos vegetais e cavacos de acácia negra. A produção de taninos é direcionada à indústria coureira, ao tratamento de águas de abastecimento e de efluentes industriais, além de condicionadores de lama para perfuração de poços de petróleo, adesivos para madeira, entre outras aplicações. A produção de cavacos direciona-se para o uso na produção de polpa de celulose, painéis de madeira e como matéria-prima para a geração de energia renovável.

Quando: dia 25 de setembro de 2017

Horário de saída: às 12h15min

Local de saída: ao lado do Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Para onde: Pelotas/Rio Grande do Sul

Investimento: a inscrição e o certificado de participação possuem o custo de R$ 200,00. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes do curso de Engenharia Química.

Coordenação do evento: professor mestre Gustavo Reisdorfer, por meio do curso de Engenharia Química, vinculado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 30 vagas.

Informações: para mais informações, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5711.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

24 de agosto de 2017 | eventos@univates.br