(Sobre)vivências LGBT e negras no Vale do Taquari

O evento busca debater as representações LGBT e negras na região do Vale do Taquari, dentro da proposta da política da Univates de respeito às individualidades, com foco nas atividades do Núcleo de Diversidade do Diretório Central de Estudantes da Instituição?. A atividade será ministrada por Dandara Lima e Jandiro Koch.

Quando: dia 28 de setembro de 2017

Horário: das 17h às 18h45min

Onde: sala 306 do Prédio 7 da Univates (Setor A) (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes da Univates e comunidade regional interessada em discutir o tema.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela Área de Humanidades do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 40 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5089.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias  úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

26 de agosto de 2017 | eventos@univates.br