Mês da Criança

Milena Maso e Letícia Krüger ministrarão atividades para crianças no mês de outubro.

Quando: conforme informações abaixo

Horários das atividades:

• Manhã: 8h30min às 11h30min

• Tarde: 13h30min às 17h30min

• Noite: 19h30min às 20h30min

Onde: na Brinquedoteca da Univates, sala 105 do Prédio 9 (Setor B) (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

As inscrições devem ser realizadas na Brinquedoteca, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5543 ou pelo e-mail brinquedoteca@univates.br. A atividade não oferece a possibilidade de certificação.

02/10:

Manhã: “Chapeuzinhos coloridos, que cor você escolhe?” e exploração da Brinquedoteca

Noite: Brinquedoteca aberta à comunidade

03/10:

Manhã: Contação da história “Viviana - Rainha do Pijama" e confecção de fantoche. Obs: essa atividade será realizada nas escolas, e para isso a escola ou município deverá buscar as ministrantes.

04/10:

Manhã: Oficina de confecção de bonecos de bexiga

06/10:

Manhã: Vivências lúdicas e exploração da Brinquedoteca

09/10:

Manhã: Contação da história “Elefantinho Elmer” e vivência lúdica

Noite: Brinquedoteca aberta à comunidade

10/10:

11/10:

Manhã: Oficina de confecção dos jogos “Toca do rato” e “Cai não cai” e exploração da Brinquedoteca

13/10:

Manhã: Vivências lúdicas e exploração da Brinquedoteca

Tarde: Exploração da Brinquedoteca

Público-alvo: comunidade interessada em participar.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela coordenação da Brinquedoteca da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 25 vagas para participar de cada atividade.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5543.

30 de agosto de 2017 | eventos@univates.br