Violência contra a mulher: em busca de soluções conjuntas

Postado em 19/10/2017 12h58min e atualizado em 19/10/2017 13h02min

Por Artur Dullius

Nos dias 18, 21 e 22 de novembro a Univates realiza o I Congresso de Atenção Integral à Saúde da Mulher, o IV Simpósio de Enfermagem do Vale do Taquari e o VI Fórum Regional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. Os eventos acontecem no auditório do Prédio 7 da Universidade, com foco na discussão de temáticas relacionadas à violência contra a mulher.

Durante os três dias de programação, acadêmicos, professores, jornalistas, médicos e profissionais da área debaterão sobre o enfrentamento da violência contra a mulher e o papel da mulher na mídia. Além disso, apresentações culturais complementam a lista de atividades.

Submissões de trabalhos

Elise Bozzetto

O prazo para a submissão de trabalhos encerra-se no próximo domingo, dia 22 de outubro. Os trabalhos podem ser enviados nas modalidades de resumo simples ou resumo expandido. A divulgação das propostas selecionadas acontece no dia 15 de novembro. Mais informações sobre os eventos podem ser conferidas no site da Univates ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5052.