10/06/2021 - Quinta-feira

HORÁRIO/

ATIVIDADE

Plataforma Univates AoVivo

*Palestra: El Campus d'Arqueologia de la Draga (UAB). Un modelo de investigación y transferencia en arqueologia y patrimonio cultural.
Ministrante: Raquel Piqué Huerta - Universidade Autonoma de Barcelona - Espanha

Palestra: Post-doctoral opportunities: focus on Maria Skłodowska Curie action - post doctoral fellowship
Diego Bucci - Universidade de Bolonha - Itália

Palestra: Horizon Europe: the European Research and Innovation Framework Programme and opportunities for international cooperation
Ministrante: Dr Maccaferri -
Mediação: Ivan Cunha Bustamante Filho

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, Pós-Graduandos, Pesquisadores, Professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação e de Extensão.

* A atividade será em inglês, sem tradução, ficando sob responsabilidade do inscrito providenciar aplicativos para fazer a tradução, se necessário.

INTERVALO

13h30min às 17h

Apresentações dos trabalhos oriundos de pesquisas - Virtuais

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, Pós-Graduandos, Pesquisadores, Professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação.

13h30min às 17h

Apresentações dos trabalhos oriundos da extensão - Virtuais

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, pós-graduandos, pesquisadores, professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de extensão.

11/06/2021 - Sexta-feira

HORÁRIO/

ATIVIDADE

8h30min às 10h

Apresentações orais oriundas de pesquisas da Pós-Graduação Stricto Sensu

8h30min às 10h

Apresentações orais oriundas de pesquisas

Plataforma Univates AoVivo

*Palestra - Brazil-Center of Baden Wuerttemberg/Germany: 20 years building bridges to Brazil

Ministrante: Stefan Laufer - Universität Tübingen, Alemanha

Mediação: Márcia Inês Goettert

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, pós-graduandos, pesquisadores, professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de iniciação científica, tecnológica e inovação e de extensão.

INTERVALO

13h30min às 17h30min

Apresentações orais oriundas de pesquisas

13h30min às 17h30min

Apresentações orais oriundas de pesquisas da Pós-Graduação Stricto Sensu

Palestra - Extensão na Pandemia: desafios e ressignificações

Ministrantes: professores extensionistas da Univates

Mediação: Merlin Diemer

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino,professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de extensão.

Palestra - Variantes da COVID-19 e vacinas

Ministrante: Mellanie Fontes Dutra da Silva - UFRGS