09/06/2022 - Quinta-feira

HORÁRIO/LOCAL

ATIVIDADE

Teatro Univates e Virtual - Link disponibilizado por e-mail aos inscritos

*Palestra: A sustentabilidade e o desenvolvimento humano

Ministrante: Flávio Comim

Mediação: Júlia Elisabete Barden

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, Pós-Graduandos, Pesquisadores, Professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação e de Extensão.

INTERVALO

Apresentações dos trabalhos oriundos de pesquisas - Virtuais

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, Pós-Graduandos, Pesquisadores, Professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação.

Apresentações dos trabalhos oriundos da extensão - Virtuais

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, pós-graduandos, pesquisadores, professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de extensão.

*Roda de Conversa: Ciência e Dimensão Social

Ministrantes: Carlos Cyrne, Karen Daniela Pires, Ivan Bustamante, Luís Laroque e Rodrigo Muller.

10/06/2022 - Sexta-feira

HORÁRIO/LOCAL

ATIVIDADE

8h30min às 12h

Sessão Científico

8h30min às 12h

Sessão Científico

INTERVALO

Sala - 106/02

Roda de conversa: Projetos de Extensão: tecendo laços

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de extensão.

Teatro Univates e Virtual - Link disponibilizado por e-mail aos inscritos

*Palestra de encerramento: Educação médica e determinantes sociais da saúde: indo além de Flexner

Ministrante: Robert Janett

Mediação: Daiane Heidrich

*Atividades com intérprete de Libras.