Coordenação: Patrícia Fassina
Comunidade foco: Moradores do bairro Santo Antônio, Lajeado, RS

O Projeto Interdisciplinar de Cuidado em Saúde no bairro Santo Antônio tem como principal objetivo, integrar comunidade local e universidade, proporcionando aos estudantes um contato direto com a realidade social na qual estão inseridos, bem como, promover a melhora da qualidade de vida dos participantes. Entre as atividades realizadas, estão as visitas domiciliares onde ocorrem ações de promoção, prevenção e cuidados em saúde e rodas de conversa com a equipe da ESF.

Contato: projetosocial@univates.br