Coordenação: Leila Viviane Scherer Hammes
Comunidade foco: escolas de ensino fundamental e médio, conselhos municipais, associações e entidades epresentativas.

Objetiva-se estimular ações na área de Educação e Cidadania Fiscal, no intuito de possibilitar a compreensão da tributação como instrumento de justiça e inclusão social bem como a disseminação de práticas dessa cultura por meio da vinculação das ações extensionistas, ao ensino e à pesquisa.

Serão realizadas ações nas escolas de ensino fundamental e médio bem como a análise dos temas correlatos no Núcleo de Estudos sobre Educação e Cidadania Fiscal e em curso de Educação e Cidadania Fiscal.

Contato: cidadaniafiscal@univates.br