Coordenação: Maria Elisabete Bersch
Comunidade foco: Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente - SLAN

O projeto Alter atua junto a Escola Estadual Otilia Correa de Lima, desenvolvendo projetos de aprendizagem potencializados pela apropriação de tecnologias digitais e com foco na linguagem. As práticas são planejadas, sempre que possível, com o professor da turma, mantendo uma continuidade entre o trabalho desenvolvido. Podem ser citados como exemplos, a produção de vídeos, atividades gamificadas e a elaboração de histórias interativas.

Contato: alter@univates.br