Sobre o projeto

Coordenação: Marli Teresinha Quartieri
Comunidade foco: Escolar

As oficinas deste projeto têm como objetivo explorar o raciocínio, a lógica e a criatividade, essenciais no processo de resolução de problemas em qualquer área do conhecimento. Por meio do trabalho coletivo, os alunos resolvem questões desafiadoras de maneira lúdica, interativa e com uso de material concreto. A 22ª Olimpíada Matemática da Univates (22ª OMU) também integra este projeto de extensão.

Contato: omu@univates.br