Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Sobre o projeto

Coordenação: Guilherme Osterkamp
Comunidade foco: Famílias que estão cadastradas e sendo atendidas pela assistência social do município de Lajeado, como também os usuários que buscam a assistência gratuita no Serviço de Assistência Jurídica - SAJUR/UNIVATES.

O projeto HABITAR BEM envolve os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharia Civil e promove a compreensão sobre o papel social dos profissionais dos cursos integrantes. A partir da relação dialógica entre estudantes e comunidade regional, é possível desenvolver a construção de novos saberes frente ao tema da Habitação de Interesse Social e do direito à moradia digna e de qualidade, contribuindo para a sua formação integral e para a transformação da comunidade.

Contato: habitarbem@univates.br