Coordenação: Giovana Sinigaglia
Comunidade foco: Grupo de pessoas com diagnóstico de Doença de Parkinson (DP) e seus cuidadores.

Tem como objetivo realizar ações interdisciplinares com o grupo de pessoas com diagnóstico de Doença de Parkinson (DP) e seus cuidadores. O intuito é buscar a promoção e reabilitação da saúde para a melhoria da qualidade de vida dos participantes, bem como avaliar as demandas de saúde individuais e coletivas das pessoas com DP e dos cuidadores responsáveis. As atividades práticas e teóricas são realizadas uma vez por semana, na sexta-feira à tarde, no Saúde Univates - Fisioterapia, com participação dos estudantes, professores e comunidade.

Contato: projetoparkinson@univates.br