Coordenação: Lucas Capalonga
Comunidade foco: População do Vale do Taquari

Objetivo de restabelecer a funcionalidade de pessoas acometidas por COVID-19, contribuindo com o processo de formação dos estudantes da Univates. A população alvo do projeto é a comunidade em geral, especialmente pessoas que desenvolveram a COVID-19 e apresentam incapacidades físicas ou mental, que estejam necessitando de reabilitação clínica ambulatorial. Os participantes do ambulatório são submetidos a um programa de reabilitação funcional, sempre com foco na individualidade do sujeito.

Contato: poscovid@univates.br