Will H. McMahan/Unsplash

Crie Univates lança curso de inglês nível intermediário para quem busca proficiência

Postado as 18/10/2023 08:58:33

Por Natalia Nissen

Pessoas que já possuem conhecimentos na língua inglesa e estudantes de cursos de graduação da Universidade do Vale do Taquari - Univates que precisam comprovar proficiência em língua inglesa podem se inscrever no curso Crie_Inglês - nível 4, ofertado pelo Crie Univates. O curso tem como principal objetivo qualificar a compreensão do aluno em relação à audição e à leitura em inglês.

As aulas são on-line. Para garantir a aprendizagem, são ensinados tópicos gramaticais da língua e vocabulário por meio de contação de histórias e áudios sobre situações rotineiras. Os alunos também contam com auxílio de tutor para esclarecer dúvidas durante a realização do curso.

Conteúdos das aulas
- Powerful Adjectives + Present Perfect and Present Perfect Continuous
- Relationships and Self-Improvement + Definite and Indefinite Articles
- Obligation and Prohibition + Have to, Must, Should
- Ability and Possibility + Can, Could, Be able to
- Past Tenses: Simple, Continuous and Perfect
- Movies + Passive Voice
- Education + First Conditional and Future Time Clauses
- Houses + Second Conditional
- Crimes + Third Conditional
- Shopping + Reported Speech
- Luck + Quantifiers
- Celebrities + Defining and Non-defining Relative Clauses
- Electronic Devices and On-line Meeting + Tag questions
- Interviewing Celebrities + Review of Question Formation
- Reading e-books and Printed books + Comparative Structures
- Conversation Starters + Auxiliary Verbs

As inscrições para o Crie_Inglês - nível 4 podem ser realizadas no site crie.co. O investimento é de R$ 300,00 à vista no Pix ou boleto, podendo o valor ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

Novos cursos Crie com inscrições abertas

- Primeiros Socorros para Profissionais de Ensino Conforme Lei Lucas - on-line
Valor: R$ 68,90

- Puericultura: cuidado multidisciplinar - on-line