Univates divulga listão do Vestibular

Postado em 28/11/2017 19h13min e atualizado em 28/11/2017 19h18min

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari divulgou na tarde desta terça-feira, 28, a lista de candidatos classificados e excedentes no Vestibular Univates, que pode ser conferida em www.univates.br/vestibular. A prova foi aplicada no último domingo, 26, para 43 cursos presenciais.

As matrículas ocorrem de 4 a 8 de dezembro, no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9 do campus de Lajeado, das 8h às 11h30min e das 13h às 21h.

Mais informações estão disponíveis no site www.univates.br ou pelo 0800 7 07 08 09.

Medicina

Para o curso de Medicina o edital do processo seletivo deve ser lançado nos próximos dias. As inscrições, somente pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio, acontecem de 2 a 22 de janeiro no site www.univates.br/vestibular/medicina.

Confira os documentos para matrícula

- Comprovante de Conclusão de Ensino Médio (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar, original ou fotocópia autenticada em tabelionato), ou Diploma de Curso Superior registrado no MEC (fotocópia autenticada);

- Cédula de Identidade (fotocópia);

- CPF (fotocópia) (quem não tiver deve providenciar imediatamente - documento indispensável);

- Pagamento da primeira parcela das mensalidades;

- Procuração - se o candidato não puder fazer pessoalmente sua matrícula;

- Se o candidato cursou Ensino Médio ou equivalente fora do Brasil, é preciso apresentar, no dia da matrícula, documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio (2º Grau), expedido pelo Conselho Estadual de Educação ou Secretaria de Estado da Educação;

- O candidato estrangeiro deve apresentar fotocópia autenticada de visto temporário ou permanente, com validade mínima para o semestre de matrícula, de acordo com a legislação brasileira;

- Para candidatos estrangeiros serão considerados documentos de identidade a cédula emitida pelo Ministério da Justiça (Artigos 30 e 33 da Lei nº 6.815/1980) e/ou Passaporte com visto permanente ou de estudante;

- Atestado médico recente (6 meses) para alunos de Educação Física.