Inscrições para curso de Medicina abrem nesta segunda-feira

Postado em 11/05/2018 09h15min e atualizado em 18/05/2018 08h55min

Por Ana Amélia Ritt

De 14 de maio a 4 de junho interessados podem se inscrever para o curso de Medicina da Univates. Os candidatos concorrem com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, 2016 ou 2017. O processo seletivo disponibiliza 35 vagas, devendo as inscrições ser realizadas em www.univates.br/vestibular/medicina ou pessoalmente no Atendimento Univates (sala 310 do Prédio 9, em Lajeado).

Nicole Morás

O resultado será disponibilizado até 8 de junho aqui. As matrículas devem ser realizadas, de modo presencial, no Atendimento Univates.

O edital pode ser conferido neste link. Mais informações pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Saiba mais

O curso de Medicina da Univates conta com corpo docente com larga vivência acadêmica e profissional. A infraestrutura disponível e a adoção das metodologias ativas de ensino e de aprendizagem possibilitam aos estudantes o domínio das habilidades e competências exigidas pelas demandas sociais e pelo mercado de trabalho. Os hospitais conveniados (Hospital Bruno Born e Hospital Estrela) contam com médicos experientes e capazes de contribuir de maneira diferenciada para a consolidação do processo formativo. A inserção do aluno nas Unidades Básicas de Saúde dá condições ao desenvolvimento de atividades assistenciais e promotoras de saúde ao longo de todo o curso.