Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Confira os selecionados para a Feira de Ciências

Postado as 2018-09-10 18:12:51

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Nesta segunda-feira, dia 10, foram divulgados os 100 projetos selecionados para participar da 8ª Feira de Ciências da Univates. Os envolvidos irão expor seus trabalhos nos dias 2 e 3 outubro, quando ocorre o evento. A próxima etapa é o preenchimento da ficha de inscrição e do resumo do projeto até 17 de setembro.

Entre os inscritos estão alunos de 25 municípios: Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Butiá, Candelária, Charqueadas, Colinas, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Feliz, Imigrante, Lajeado, Marques de Souza, Novo Hamburgo, Paverama, Pelotas, Portão, Santa Cruz do Sul, Sapucaia do Sul, Sério, Teutônia, Travesseiro, Venâncio Aires e Westfália. Ao todo foram 122 trabalhos inscritos, sendo 78 do Ensino Fundamental, 34 do Ensino Médio e 10 do Ensino Técnico.

Confira os selecionados aqui. Mais informações no site www.univates.br/evento/feira-de-ciencias.